segunda-feira, 31 de maio de 2010

muito difícil

1.
lidar todos os dias com espanto e com uma estagnação
puxar-me todo o momento do medo, da letargia
custo a entender esse terreno que agora estou
terreno sem fuga
acomodado assentamento do dia
e sei que isso ainda não é o equilíbrio
porque a inadequação existe, disfarçada
sorrateira

2.
vou afirmar que deus não existe?
quando ligo o rádio ouço:
carolina, carol, carol, carolina bela
ela mora no meu peito...

(interpretada por claudete soares)
senti-me amada por alguém
pode ser a sorte do meu nome
mas deixe-me pensando mentiras

e por hora não quero mais desfazer de mim

3.
estou com uma vontade imensa de me jogar na cama e chorar
mas me sentirei tão vagabunda
tão preguiçosa
tão fútil
tão banal
a estranheza só aumentará
deve ser a solidão
que planta essas incoerências na gente

4.
o duplo:
o outro hoje foi mais forte
acordou-me tarde, após às 9h
sentiu-me triste
o único intervalo:
selecionei os poemas para dri
fui para cama
dormi
ou acho que dormi
chorei antes
acordei e me dei capeletti
faz frio
o duplo foi embora
(acho)


agora posso trabalhar, após 9 horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário